Gestora do Convênio entre a Uema e o MPA realiza visita técnica na Universidade

Por em 25 de setembro de 2014

A gestora do Convênio entre a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), Edna Horta, realizou na tarde de hoje (25), uma visita técnica ao Centro Multidisciplinar de Pesca e Aquicultura da Instituição.

Participaram da visita o pró-reitor de Administração, Walter Canales; a diretora de Captação de Recurso, Karina Trovão; o fiscal de Obra da Secretaria de Pesca do Maranhão, Rafael Barros; além de professores do curso de Engenharia de Pesca da Uema.

O objetivo da visita foi acompanhar e apresentar o andamento da obra para a gestora do Convênio.

Segundo Edna Horta, “a visita foi muito proveitosa, pois é possível ver em loco o andamento da obra. Estou muito satisfeita com que vi, vale a pena o investimento do Ministério da Pesca e Aquicultura no Centro Multidisciplinar de Pesca e Aquicultura da Uema”.

Em seguida, a representante do MPA foi recebida no gabinete da Reitoria pelo reitor José Augusto Silva Oliveira, onde foi discutido sobre a importância da obra, que é um projeto de grande significado para a comunidade acadêmica da Uema e para o Estado do Maranhão, contribuindo para o seu desenvolvimento pela via do ensino, da pesquisa  e, principalmente, da extensão universitária.