Inscrições abertas para o XXVI Seminário de Iniciação Científica

Por em 30 de setembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, informa que as inscrições para participação do XXVI Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) estarão abertas até às 19h00 do dia 21 de novembro de 2014.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas online, através do site http://www.ppg.uema.br/semic.

O SEMIC será realizado, de 03 a 05 de dezembro de 2014, no prédio de Arquitetura e Urbanismo. Durante o evento serão apresentados os resultados dos projetos de Iniciação Científica dos Programas PIBIC (CNPq/FAPEMA/ UEMA), PIBITI e PIVIC, além de trabalhos voluntários, palestras e minicursos com temas relevantes à comunidade acadêmica.

A programação do XXVI SEMIC será publicada em breve.

Inscrições para apresentações voluntárias

Até 20 de outubro de 2014

Inscrições online

Até dia 21 de novembro de 2014