Uema realizará avaliação do Sistema de Controle Acadêmico

Por em 19 de novembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, no período de 20 de novembro a 05 de dezembro de 2014, uma pesquisa com o objetivo de analisar e sugerir alterações no Sistema de Controle Acadêmico da instituição.

Será disponibilizado um questionário a ser respondido pelos usuários docentes, discentes e servidores nos seus respectivos portais.

A avaliação está voltada para o aperfeiçoamento e a transformação da universidade, preocupando-se com a qualidade de seus processos internos. É o processo avaliativo que faz a diferença, por ser este processo o instrumento que serve para orientar as instituições na redefinição constante de seus objetivos, metas e prioridades acadêmico/científicas e sociais.

"Entendemos que todo e qualquer sistema só é aperfeiçoado com a participação dos usuários. Portanto, participe da avaliação do Sistema de Controle Acadêmico – Uema e contribua de forma significativa para melhorias na qualidade dos serviços prestados", destacou o professor do CCA, Francisco Nóbrega do Santos.

PARTICIPE!