Inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento Socioespacial e Regional


Por em 25 de novembro de 2014



A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós–Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA) informa que estarão abertas, no período de 02 de janeiro de 2015 a 03 de fevereiro de 2015, as inscrições para seleção em nível de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional – PPDSR/UEMA.

A área de concentração do Mestrado em Desenvolvimento Socioespacial e Regional (PPDSR/UEMA) engloba o Desenvolvimento e Diversidade Regional, e possui as seguintes linhas de pesquisa: Estado, Trabalho, Globalização e Movimentos Sociais, Território e Planejamento. Para a inscrição no Programa, é necessária a graduação em cursos das áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias ou afins.

Serão ofertadas 15 vagas para este processo seletivo, a serem preenchidos por ordem de classificação dos aprovados (o preenchimento de todas as vagas não é obrigatório e nem há cota de vaga).

A inscrição se realizará na PPDSR/UEMA, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Poderá ser realizada também por correio rápido (SEDEX, DHL, FEDEX, UPS ou equivalente), postadas até 03 de fevereiro de 2015 e com toda documentação exigida enviada para a Caixa Postal 09, CEP: 65054-970, aos cuidados da Coordenação do referido programa.

Para ver o edital completo, clique aqui: /imagens-noticias/files/aqui.doc



Últimas Postagens