Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Maranhão, reabriu o edital do Curso de Inglês Básico na modalidade a distância, devido a quantidade de vagas remanescentes no processo de seleção. Poderão concorrer os veteranos do campus de São Luís, e não constará mais como requisito de classificação, a isenção da taxa de inscrição no vestibular de acesso à Uema.

Os alunos que estiverem interesse, deverão efetuar a sua inscrição do dia 02 de maio, até às 23h59min do dia 06 de maio de 2016. Há 90 (noventa) vagas disponíveis, e os critérios de avaliação serão os mesmos.

A classificação dos alunos veteranos inscritos, será feita pela ordem decrescente de coeficiente de rendimento estabelecido no histórico escolar, mediante as disciplinas efetivamente registradas no sistema acadêmico, até o último dia de inscrição. Em casos de empate, será dada preferência ao aluno mais idoso.

O aluno terá acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, onde encontrará todo material didático construído especificamente para este curso: fascículo (que pode ser facilmente baixado para impressão), vídeo aulas e outros materiais complementares.

Os textos são trabalhados em linguagem dialógica, voltados para temáticas atuais. As situações de comunicação são apresentadas através de pequenos textos e vídeos de animação que contextualizam os conteúdos a serem aprendidos.

Consulte o edital aqui.

encerrada