Abertas inscrições para o processo seletivo para professor substituto no Cesc

Por em 30 de março de 2012

A Pró-Reitoria de Graduação (Prog), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a reabertura de vagas, em regime de Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto ao Centro de Estudos Superiores de Caxias, nas matérias Língua Inglesa/Inglês Instrumental, Língua Inglesa/Língua Inglesa (pré-avancado), Sociologia e Metodologia do Ensino (Médio).

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís-MA, até o dia 06 de abril de 2012, no horário de 14 às 17 horas. Podem ainda ser realizadas em Caxias, no horário de funcionamento do Centro.

Poderão inscrever-se os brasileiros natos, naturalizados e estrangeiros, mediante requerimento dirigido à Pró-Reitoria de Graduação, acompanhado do “Curriculum Vitae”, devidamente comprovado, com cópia autenticada da Cédula de Identidade (Civil/Militar); CPF; Comprovante de Quitação de Serviço Militar, quando for o caso; Comprovante de Quitação com as Obrigações Eleitorais; Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, acompanhado do Histórico Escolar correspondente, ou Pós-Graduação na matéria objeto do seletivo, quando especificado nos requisitos de formação acadêmica.

A taxa de inscrição custa R$ 100,00 (cem reais), paga no Banco do Brasil S/A, Agência 1639-X, Conta Corrente 25018-X.

As provas do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Centro de Estudos Superiores de Caxias no dia 12 de abril.