Colação de Grau em São Luís

Por em 29 de março de 2012

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realiza, na noite desta sexta-feira (30), a Outorga de Grau dos concludentes do 2º semestre de 2011, na Fábrica Recepções (Turu). A cerimônia de colação de grau contará com a presença de 225 formandos.

A solenidade será presidida pelo reitor José Augusto Oliveira, com a participação do vice-reitor Gustavo Costa; dos pró-reitores de Graduação, Maria Auxiliadora de Mesquita; de Planejamento, Antonio Pereira; de Extensão e Assuntos Estudantis, Vânia Lourdes Martins; de Pesquisa e Pós-Graduação, Porfírio Guerra; e de Administração, Walter Canalles; bem como diretores de centros e  de cursos, chefes de Departamentos e convidados.

“A Uema como um todo está com a sensação de dever cumprido. Serão mais de 200 profissionais qualificados à disposição do mercado de trabalho e da sociedade, para colaborar no desenvolvimento do estado mudar sua realidade”, destacou a pró-reitora Maria Auxiliadora.

Estarão presentes alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Administração (EAD); Administração Regular; Agronomia; Ciências Sociais; CFO. Bombeiro; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Medicina Veterinária; Zootecnia; Medicina – CESC; as turmas de licenciatura em Ciências Biológicas; História; Letras; Química Licenciatura; Física Licenciatura; Pedagogia; Geografia; Música; Matemática Licenciatura; Ciências Licenciatura hab. Matemática; PQD. Licenciatura e Magistério (EAD). Haverá ainda formandos dos cursos seqüenciais em Administração de Negócio e Gestão em Segurança do Trabalho.

O curso de bacharelado em Zootecnia está formando sua primeira turma e esta será a grande novidade da noite.