Consun realiza Outorga de Grau Especial

Por em 5 de março de 2012

Ontem à noite (04), em uma sessão solene, pública e extraordinária do Conselho Universitário (Consun) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o vice-presidente do Consun, Gustavo Pereira da Costa, conferiu Outorga de Grau Especial aos formandos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Demerval Dias Ramos e João Francisco Ferreira de Azevedo, ambos são professores lotados no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da instituição.

O evento foi realizado no Departamento de Expressões Gráficas e Transportes, localizado no prédio do CCT, contando com a presença de familiares, amigos, professores e do pró-reitor de Administração, Walter Canales Sant’Ana.

Na ocasião, o vice-reitor Gustavo Pereira da Costa parabenizou os professores pelo esforço empreendido, na jornada árdua de conciliar as atividades da graduação com seus diferentes papéis sociais, principalmente os de professores e gestores da UEMA.

“Esse é um momento de satisfação, de coroamento de esforços. Nossos professores estão de parabéns, porque conseguiram concluir mais uma etapa de suas vidas, e, para que esse objetivo fosse alcançado, houve muita abnegação. Esses docentes, que também são gestores de referência, enobrecem nossa instituição e nos deixam um exemplo de coragem, disciplina e dedicação, atitudes necessárias quando se deseja alcançar um objetivo proposto”, asseverou Gustavo Pereira.