Reitor preside Outorga de Grau e reúne-se com membros do CESB

Por em 23 de março de 2012

O reitor José Augusto Silva Oliveira, acompanhado da diretora do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB), Rosilma Bauer presidiu, na noite de ontem (22), no templo da Igreja Batista, a Outorga de Grau para 22 concludentes dos cursos de Administração com habilitação em Empresas Rurais e Cooperativas, Ciências Licenciatura com habilitação em Matemática e Biologia, Letras Licenciatura, Geografia Licenciatura e Curso Sequencial de Formação Específica em Administração de Negócios, que receberam o grau para o exercício como os mais novos profissionais do mercado.

Ainda se fizeram presentes à cerimônia o diretor do Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra, José Haroldo Cavalcante; a chefe do Departamento de Educação, Lindacy Santos; a diretora do Curso de Administração, Ademas Galvão; a diretora do Curso de Ciências, Rose Mary Ribeiro; a diretora do Curso de Letras, Maria de Fátima Ferreira; e a representante da Secretaria de Educação de Bacabal, Maria Cristina Martins.

Diante da turma de formandos, o professor José Augusto se congratulou com todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização daquela importante solenidade. “Saúdo ainda as autoridades aqui presentes ou representantes, professoras e professores, servidores técnico-administrativos, convidados e, em particular, meus caros alunos concludentes”, disse. E acrescentou: “Aos pais e demais familiares de todos os concludentes, os nossos mais sinceros parabéns, pois sabemos que são eles os que sentem mais orgulho desta solenidade”.

Aproveitando a ocasião, de muita alegria e agradecimentos, a professora Rosilma se manifestou aos formandos agradecida pelos momentos vividos com eles na instituição. “Meus queridos e diletos alunos, companheiros de muitas horas no CESB, compartilhar este momento com vocês é esplêndido, magnífico, compensador. Vocês me deram a oportunidade de me descobrir como professora, gestora, educadora, e como ser humano”, comentou.

Como aconteceu em outros centros, o reitor também reuniu com toda direção do CESB, com professores e estudantes, para tratar de assuntos administrativos e acadêmicos.