Abertura do Encontro de Coordenadores dos Polos 2012 do Darcy Ribeiro


Por em 10 de abril de 2012



Na manhã desta terça-feira (10), foram iniciadas as atividades do Encontro de Coordenadores dos Polos 2012 do Programa Darcy Ribeiro, no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen). Promovido pela coordenação do Programa, o evento se estenderá até a próxima quinta-feira (12), nos turnos matutino e vespertino.

A cerimônia de abertura foi presidida pela coordenadora geral do Darcy Ribeiro, professora Andrea de Azevedo, que dividiu a mesa de trabalhos com a professora Lígia Almeida, coordenadora acadêmica, e com o professor César Borralho, supervisor pedagógico.

A pró-reitora de Graduação, professora Maria Auxiliadora Gonçalves Cunha, também esteve presente para dar boas vindas aos novos coordenadores, e desejar boa sorte a todos os responsáveis pelos polos, incentivando-lhes a primarem pelo compromisso com a missão que receberam.

Segundo Andrea de Azevedo, o encontro tem por objetivo oportunizar o diálogo entre a coordenação do Programa, as equipes de trabalho e os novos coordenadores de polos. “É um momento de apresentações, mas, sobretudo de acolhimento desses colaboradores”, disse.

Dessa maneira, durante três dias, o Encontro servirá para esclarecer desde questões pedagógicas a financeiras, abordando detalhadamente as atividades realizadas, os cursos ofertados e o modo de funcionamento do Darcy Ribeiro. Tudo isso para assegurar uma educação de qualidade e transformadora para os estudantes.



Últimas Postagens