CFA e CRA-MA entrega Título de Honra ao Mérito à Uema

Por em 8 de abril de 2012

Durante a cerimônia de Outorga de Grau, realizada recentemente pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema) em São Luís, o reitor José Augusto Oliveira recebeu dos Conselhos Federal e Regional de Administração doMaranhão (CFA/CRA-MA) – o Título de Honra ao Mérito.

A honraria foi consequência da nota 4, que a Uema teve como resultado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado aos alunos do Curso de Bacharelado em Administração, em novembro de 2009, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

O certificado foi entregue pela presidente do CRA-MA, Isabelle Martins, durante a solenidade, que contou com a presença do governador em exercício, Washington Oliveira; da secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Olga Simão; dos pró-reitores da Instituição; diretores de Centros do Campus em São Luís, bem como dos 207 formandos de 24 cursos.

De acordo com a administradora, Isabelle Martins “Este título é um reconhecimento nosso pela excelência do trabalho, que a Uema vem desenvolvendo, e que vem fazendo a diferença em nosso Estado. Parabéns a todos os coordenadores, professores, alunos e funcionários desta instituição que muito nos orgulha”, ressaltou a presidente.