Curso de Administração promoverá palestra sobre Psicologia Organizacional

Por em 16 de abril de 2012

Na próxima quarta-feira (18), será realizada a partir das 19h, no auditório do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), localizado no Centro Histórico, uma palestra intitulada “Saúde e Produtividade nas Organizações de Trabalho”.

O palestrante será o professor PhD em Psicologia Organizacional e do Trabalho, José Carlos Zanelli, que proferirá ainda, no dia 19 de abril, o minicurso “Como identificar processos psicossociais nas organizações de trabalho”, na sala de monografias do Curso de Arquitetura da instituição, no horário das 8h às 12h.

Os interessados poderão se inscrever na sede da Empresa Júnior de Administração, localizada nas dependências do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O valor da inscrição corresponde a 1 Kg de alimento não perecível.

O coordenador do evento e professor da disciplina “Comportamento Organizacional e Gestão com Pessoas”, integrante da estrutura curricular do Curso de Administração da Uema, Rômulo Travassos, acredita que o evento será de grande valia e espera que haja uma participação massiva dos acadêmicos. “Aos alunos será agregado muito conhecimentos na área de Psicologia e Organização do Trabalho, principalmente porque o palestrante é um renomado pesquisador nessa área do conhecimento”, destacou Travassos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (98) 3244-2160 ou pelo site .