Darcy Ribeiro encerra Encontro de Coordenadores Polos 2012

Por em 13 de abril de 2012

O Programa Darcy Ribeiro encerrou na tarde de ontem (12), o primeiro Encontro de Coordenadores dos Polos 2012. Durantes os três dias do evento, os coordenadores participaram de conferências que trataram das normas e funcionamento do Programa.

O encerramento do evento contou com a presença do reitor José Augusto Oliveira, da coordenadora acadêmica do Darcy Ribeiro, Ligia Almeida e do coordenador do Centro de Assistência ao Docente do programa, Cesar Borralho.

Durante seu discurso o professor José Augusto afirmou que o comprometimento de todos é essencial para o bom funcionamento do Programa: “O sucesso do Darcy Ribeiro depende do esforço e da responsabilidade de cada um. É preciso que todos compreendam os objetivos do Programa e primem pelo bom andamento dos cursos”.  O reitor também desejou boas-vindas e sucesso aos novos coordenadores.

Para a coordenadora de Tutóia, Josykarla Ramos, o encontro foi muito positivo, pois proporcionou o aprendizado das normas do Darcy e a troca de experiências: “O evento foi bom para que pudéssemos tirar as dúvidas e propor soluções para eventuais problemas. Toda equipe do Programa se mostrou disposta a nos auxiliar em qualquer adversidade, além de nos motivar para o começo de nossas atividades”.

A coordenadora de Vitorino Freire, Thayse Cipriano, falou com empolgação para o inicio das aulas. “A expectativa é a melhor possível para que os nossos alunos percebam que a Universidade foi até eles para levar ensino de excelência”.

As aulas em todos os polos do Programa serão iniciadas no dia 23 de abril.