Uema participa de 4º Seminário Maranhense de Licitações e Contratações Públicas


Por em 26 de abril de 2012



 

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) participou no período de 25 a 27 deste mês, no Pestana São Luís Hotel, do 4º Seminário Maranhense de Licitações e Contratações Públicas.

O evento foi uma referência no que tange ao pensamento jurídico nacional sobre Licitações e Contratações Públicas. Alguns dos principais nomes do Direito e da Administração Pública estiveram presentes para debater e discorrer sobre temas contemporâneos e indispensáveis para o gestor público e para todos os agentes públicos preocupados em obter a excelência no processo de contratação pública.

A participação da Uema no Seminário foi uma oportunidade muito boa de manter um contato mais aprofundo com temas importantes e complexos no universo das contratações públicas, abordados por um conjunto de renomados e experientes professores.

Para o pró-reitor de Administração, Waltes Canales Sant’Ana, “o evento foi de grande importância para atualização dos servidores ligados à licitação e áreas afins, pois permitiu o contato com consultores de renome local e nacional. A Uema vem participando anualmente de atividades deste porte, buscando imprimir uma melhor qualidade nos serviços de licitações”, ressalta.

Outros representantes da Uema que também participaram do Seminário foram a assessora da Reitoria, Euda Batista; o assessor Jurídico, Manoel Quinzeiro; a presidente de Licitação, Maria dos Remédio Marques; a assistente de Licitação, Ana Diva. Além das funcionárias da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan): da Divisão de Convênios, Alline Borges e Sheila Furtado; da Divisão de Planejamento Físico, Eliziane Nunes.

O evento contou com o apoio institucional do Governo do Estado do Maranhão, do Tribunal de Contas, da Controladoria Geral, Assembléia Legislativa, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e Uema.

 

 



Últimas Postagens