Abertas as inscrições da I Amostra Científica do Cesgra

Por em 2 de maio de 2012

Começam hoje (02), as inscrições para participar da I Amostra Científica do Centro de Estudos Superiores de Grajaú (Cesgra). O evento abordará a temática “A pesquisa como meio de crescimento profissional”.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de junho, no prédio do Cesgra, na sala 04.  Na Amostra poderão ser inscritos trabalhos nas modalidades de comunicação oral e pôster.

Os acadêmicos podem participar como expositores, deven

do, para isso, efetivar sua inscrição, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 25,00; ou como ouvintes, em que a taxa corresponde a R$ 15,00.

Organizada pelos estudantes do 6° período de Enfermagem do Centro, a Amostra Científica acontecerá no período de 21 a 23 de junho e, contará com uma comissão examinadora, que escolherá os dois melhores trabalhos apresentados. O primeiro colocado será premiado com um tablete, e o segundo receberá um celular.

Os acadêmicos inscritos como expositores terão até o dia 08 de junho para entregar o resumo dos trabalhos científicos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (99) 81554634 ou (99) 81312216.