Abertas as inscrições para a VII MACCBio

Por em 24 de maio de 2012

Estão abertas as inscrições para a VII Mostra Acadêmico-científica em Ciências Biológicas (MACCBio), que acontecerá entre os dias 1 e 4 de outubro, promovida pelo curso de Ciências Biológicas, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Este ano, o evento tem como tema "Ciência, Cultura e Ensino: integrando saberes". Palestras, mesas-redondas, mini cursos e oficinas são as grandes atrações da programação.

A MACCBio tem por objetivo a divulgação das ações e atividades de pesquisa realizadas por estudantes (ensino fundamental, médio, graduandos e pós-graduandos) em trabalhos de pesquisa, extensão, estágios e monitoria para dar relevância à produção científica local. Além disso, o evento visa a integração acadêmica e cultural dos discentes e docentes de diferentes instituições de Ensino Superior e da Educação Básica acerca dos diferentes campos do conhecimento: científico, tecnológico, cultural e social.

De acordo com a comissão organizadora da Mostra haverá ainda, a premiação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s). Os interessados em participar e enviar seus resumos para concorrem a premiação deverão acessar a página da MACCBio, http://maccbio2012.webnode.com/ , onde encontrarão várias informações sobre inscrição, regulamentos e programação.