Bolsistas de Caxias participam de prévia do Semic

Por em 4 de maio de 2012

O coordenador de Pesquisa, William da Silva, e a secretária da Coordenadoria de Pesquisa, Hilma de Fátima Freitas, ambos da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Uema, estão no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) para acompanhar as prévias do Seminário de Iniciação Científica (Semic), que acontecem hoje, sexta-feira, 4, durante todo o dia.

Serão 25 trabalhos apresentados a professores, alunos e coordenadores da PPG, seguindo o calendário de prévias do Semic, cujas primeiras atividades aconteceram em abril tanto no Campus Paulo VI (São Luís), quanto no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (CESI).

William da Silva comentou o objetivo do encontro, “temos o intuito de apresentar e esclarecer o edital referente às bolsas, tirando dúvidas quanto ao projeto do orientador e o plano de trabalho dos alunos. Além disso, também esperamos colaborar na análise científica dos trabalhos e unificar um padrão entre todos os centros”. Nesse momento apresentaram seus relatórios parciais bolsistas BIC/FAPEMA e BIC/CNPQ.