Cesti comemora 8 anos de existência


Por em 28 de maio de 2012



Aconteceu, na noite da última sexta-feira (25), a comemoração de aniversário de 8 anos do Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti).

A programação envolveu uma celebração ecumênica, em seguida uma exposição sobre o histórico do Cesti e suas realizações, feita pela diretora do Centro, Edite Sampaio. Na oportunidade, houve também, a sessão de queima de fogos e uma apresentação musical com os jovens talentos do Curso de Letras.

Ao longo de suas atividades, o Cesti já colocou no mercado de trabalho, dezenas de profissionais qualificados em áreas como Pedagogia, Letras e Administração, não só no município de Timon, mas em várias cidades vizinhas.

Além do ensino, vários projetos de pesquisa e de extensão são desenvolvidos junto à comunidade. Assim como os demais campi da Uema no continente, o Cesti foi criado com o objetivo de suprir às demandas do município, qualificando profissionais capacitados a desenvolver a pesquisa, o ensino e a extensão, aliados a valores éticos capazes de integrar o homem à sociedade.



Últimas Postagens