Inscrições abertas para apresentação de trabalhos no I Simgema

Por em 15 de maio de 2012

Estão abertas as inscrições, até o dia 25 deste mês, para apresentação de trabalhos no I Simpósio de Genética do Maranhão (Simgema), que será realizado no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O evento acontecerá no auditório Leôncio Magno, nos dias 7 e 8 de junho. Os interessados poderão apresentar trabalhos nas seguintes linhas de pesquisa: ensino; genética, evolução e melhoramento de plantas ou animal; genética, evolução humana e genética médica; genética de microorganismos e mutagênese.

Para participar como expositor, estudantes e profissionais deverão pagar uma taxa no valor de R$ 20,00 (estudante de graduação), R$ 30,00 (estudante de pós-graduação) e R$ 50,00 (profissionais). O pagamento deve ser feito, no Banco do Brasil, agência n° 0124-4, conta n° 44.089-2 – Caxias Maranhão. E o comprovante de depósito e a ficha de inscrição (documento em anexo) devem ser enviados para o e-mail: sbgregionalmaranhao@hotmail.com.

Os resumos dos trabalhos devem obedecer às normas (veja documento em anexo), sendo recebidos somente por meio do endereço eletrônico: sbgregionalmaranhao@hotmail.com. Esses serão analisados pela comissão científica do evento, que enviará o resultado do trabalho para o e-mail do autor.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Genética Regional/MA, o I Simgema, que tem abrangência estadual, objetiva possibilitar novos conhecimentos e discussões a cerca da genética e do seu desenvolvimento no Estado, bem como a integração dos participantes por meio de palestras, simpósios e conferências.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (99) 3521-3888

NORMAS PARA ENVIO