Inscrições para o I Simgema prorrogadas até o dia 30 de maio

Por em 29 de maio de 2012

Prorrogadas as inscrições até a quarta-feira, 30, para apresentação de trabalhos no I Simpósio de Genética do Maranhão (Simgema), que será realizado no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Não será cobrado nenhum valor adicional na inscrição.

O evento acontecerá no auditório Leôncio Magno, nos dias 7 e 8 de junho. Os interessados poderão apresentar trabalhos nas seguintes linhas de pesquisa: ensino; genética, evolução e melhoramento de plantas ou animal; genética, evolução humana e genética médica; genética de microorganismos e mutagênese.

Para participar como expositor, estudantes e profissionais deverão pagar uma taxa no valor de R$ 20,00 (estudante de graduação), R$ 30,00 (estudante de pós-graduação) e R$ 50,00 (profissionais). O pagamento deve ser feito, no Banco do Brasil, agência n° 0124-4, conta n° 44.089-2 – Caxias Maranhão. E o comprovante de depósito e a ficha de inscrição (documento em anexo) devem ser enviados para o e-mail: sbgregionalmaranhao@hotmail.com.

Os resumos dos trabalhos devem obedecer às normas (veja documento em anexo), sendo recebidos somente por meio do endereço eletrônico: sbgregionalmaranhao@hotmail.com. Esses serão analisados pela comissão científica do evento, que enviará o resultado do trabalho para o e-mail do autor.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Genética Regional/MA, o I Simgema, que tem abrangência estadual, objetiva possibilitar novos conhecimentos e discussões a cerca da genética e do seu desenvolvimento no Estado, bem como a integração dos participantes por meio de palestras, simpósios e conferências.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (99) 3521-3888

normas de envio