Obras do prédio do Cecen recebem visita


Por em 15 de maio de 2012



O pró-reitor de Administração (PRA), Walter Canales, juntamente com a diretora e o assistente do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), Andrea de Araújo e Carlos Ximendes, bem como a diretora do Curso de Geografia, Karina Pinheiro e funcionários da empresa Átila Construções, visitaram as obras do novo prédio do Cecen, que abrigará os cursos de Pedagogia e Geografia.

A visita técnica teve como objetivo aferir as condições e o andamento da construção. E, conforme a construtora, a previsão de entrega das novas instalações é para o começo de agosto. Na oportunidade, foram levantados os ajustes do projeto do prédio, bem como as últimas providências a serem tomadas pela PRA, Proplan e Prefeitura do Campus.

 De acordo com o pró-reitor Walter Canales, “em função de vários motivos as obras que poderiam estar mais adiantadas, sofreram adaptações no projeto original necessárias durante sua execução, e, às vezes, essas modificações dilatam o prazo inicial de entrega. Outros problemas de infraestrutura física também serão solucionados”. 

A professora Andrea de Araújo ressaltou que, “vivemos este momento com muito entusiasmo, ao sentirmos a proximidade da entrega da obra, pois se trata de um sonho antigo que, devido a problemas operacionais, não havia ainda sido concretizado”.

 

Foto – Wagner Moreira



Últimas Postagens