Pró-reitora de Graduação visita o CCSA


Por em 8 de maio de 2012



Na manhã de hoje (8), a pró-reitora de Graduação, Maria Auxiliadora Gonçalves Cunha, na companhia da pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, Vânia Lourdes Martins Ferreira, reuniram-se com os gestores do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O objetivo da reunião foi discutir assuntos administrativos relacionados diretamente às competências da PROG. A pauta de discussão incluiu assuntos como monitoria, estágio, avaliação e regularização dos cursos de graduação, bem como o processo de reformulação de normas gerais e o quantitativo de vagas a serem oferecidas no próximo vestibular da Uema para os cursos instalados no CCSA.

Segundo a professora Auxiliadora, a PROG, no desempenho de suas atividades, tem adotado uma política de gestão participativa junto aos gestores dos centros da Uema. “Estamos comprometidos com os processos administrativos e temos nos empenhado para administrá-los com qualidade”, pontuou Auxiliadora.

Estiveram presentes na reunião, o diretor do CCSA, José Antônio Ribeiro; o chefe de departamento e a diretora do curso de Ciências Sociais, respectivamente, Protázio Cezar dos Santos e Marivânia Furtado; a chefe do departamento de Direito, Economia e Contabilidade, Gisele Oliveira Neves; o diretor do Curso de Formação de Oficiais, Mivaldo Álvares de Oliveira; o diretor do curso de Direito,  José Francisco Pinto; e a assistente da PROG, Silvana Meneses.    

 



Últimas Postagens