Reitor da Uema realiza compromissos em Brasília

Por em 9 de maio de 2012

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira, integrando a comitiva da Abruem, participou, na tarde de ontem (8), de uma audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer, na Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

EMBAIXADA DA BÉLGICA – Nesta quarta-feira (9), logo mais às 12h30, o reitor estará com a delegação da Abruem, em um almoço com o Embaixador da Bélgica, Claude Misson, na residência oficial em Brasília (DF). A pauta principal do encontro será a viagem dos reitores da Abruem àquele País.

ABRUEM – Ainda hoje, às 14h30, o professor estará presente na IV Reunião Administrativa Mensal da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), na sala de reuniões, no espaço do Centro de Convenções da Associação Médica de Brasília, atual sede da Abruem, em Brasília (DF).

Entre os temas constantes na pauta da Reunião estão o 50º Fórum Nacional de Reitores, que acontecerá em Pernambuco, entre os dias 23 e 26 de maio; a missão internacional da Abreum para a Bélgica e Alemanha, que está marcada para 04 de junho; a Interferência solicitada pela Organização Partners of the Americas, a fim de promover intercâmbios nas áreas da educação, saúde, cultura, agricultura, etc., entre estados norte-americanos e países da América Latina, entre outros assuntos.