CESPD realiza seminário sobre a importância da tecnologia no processo ensino-aprendizagem

Por em 8 de junho de 2012

Recentemente, o Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra (CESPD), por meio do Programa Darcy Ribeiro, realizou o seminário "Informática e Multimeios no Contexto Educacional: interações síncronas e assíncronas".

O evento foi resultado da conclusão da disciplina Informática e Multimeios, ministrada pelo professor Christopher de Sousa Mendonça, aos alunos dos Cursos de Biologia e Química do Programa.

O objetivo foi mostrar à comunidade local o conhecimento, as características e funcionalidades de ferramentas tecnológicas virtuais, que têm sido utilizadas no âmbito educacional, gerando melhorias na qualidade do processo ensino-aprendizagem.

Além de estudantes e professores do CESPD, compareceram ao seminário alunos de outras instituições de ensino e a comunidade local.