Curso de Letras realizará ?Um dia de arraiá nas Letras?

Por em 25 de junho de 2012

O Curso de Letras do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizará, amanhã (26), a partir das 18h, numa área à frente da Associação dos Servidores, “Um dia de arraiá nas Letras”.

O objetivo do evento é divulgar e conservar a cultura do estado. Assim, o Curso de Letras, todos os anos proporciona aos docentes, discentes e administrativos uma noite cultural.

Na oportunidade, serão apresentadas as seguintes atrações: a Quadrilha, “Monossílabo do Sertão”, com alunos do 5º período de Letras; o Concurso de forró e Rainha Caipira; o Bumba-meu-boi da Lua; e ainda serão vendidas comidas típicas na Barraca do 5º período do Curso de Letras/Espanhol.