Última semana de isenção para o PAES 2013 da Uema


Por em 18 de junho de 2012



Termina, na próxima segunda-feira (25), o prazo para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2013), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Para requerer à isenção, o candidato deve ter concluído ou está
cursando o último ano do ensino médio em 2012, e: a) ter cursado os últimos 5 anos na rede pública de ensino, no Maranhão; b) ser
declaradamente pobre; c) ser servidor da Uema ou seu dependente legal; d) ser participante de programa oficial promovido pelo poder público.

Os interessados devem preencher eletronicamente o formulário de solicitação de isenção disponível no endereço: www. vestibular.uema.br. Após o preenchimento eletrônico e confirmação, será gerada a solicitação de isenção que deverá ser obrigatoriamente impressa. Cada requerente só poderá preencher um único formulário de solicitação de isenção.

Os documentos, juntamente com a solicitação impressa, devem ser
entregues nos postos disponíveis.

Em São Luís, a entrega de documentos e a solicitação de isenção estão sendo efetivadas no Campus da Uema (prédio do Cecen); na C.E. Paulo VI (Cidade Operária); no C.E.M. Cidade de São Luís (Cohab Anil); Liceu Maranhense (Centro), no horário das das 9h às 12h e das 14h às 17h. Nas demais cidades, os Centros de Estudos Superiores da Uema receberão a documentação requerida, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo a chefe da Divisão de Operação de Concursos Vestibulares, Fabíola de Jesus Soares Santana, o processo de requerimento de isenção acontece em clima de tranquilidade, e cerca de 24.507 candidatos já fizeram a solicitação. “Advertimos os candidatos para a entrega da documentação. É interessante que eles não deixem a entrega dos documentos requeridos para o último prazo, dia 25 de junho”, comentou Fabíola.

A relação nominal de requerentes isentos do pagamento da taxa de inscrição no Paes/ 2013 será divulgada no dia 13 do próximo mês.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uema.br ou por meio dos telefones (98)3245-1102/ 3245-2756.

 



Últimas Postagens