O PPDSR divulga a relação dos candidatos classificados para a 4ª etapa do processo seletivo

Por em 12 de junho de 2012

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional (PPDSR), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulga a relação dos candidatos classificados para a 4ª etapa do processo seletivo.

Os candidatos classificados farão a 4ª etapa do Programa (Prova de Língua Estrangeira), no dia 17 de julho, na sala de Mestrado do CCSA, das 8h às 12h.

Para a realização dessa etapa, os candidatos poderão usar dicionários .

O processo seletivo do PPDSR já contou com, a análise de documentação dos candidatos, a prova escrita e a entrevista. Após, a 4ª etapa, que é a prova de língua estrangeira, no dia 17 de julho será divulgado o resultado final no dia 23 de julho.

A Comissão examinadora do processo seletivo é composta pelos professores, Protásio Cezar dos Santos, Franci Gomes Cardoso e Marcelo Cheche Galves.

Segundo o vice-coordenador do PPDSR, professor José Sampaio Mattos Júnior, “o processo tem ocorrido dentro da normalidade. As matrículas serão realizadas em agosto e o início do semestre será junto com o calendário universitário”.

Essa é a 3ª turma do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional da Uema e disponibiliza até 15 vagas para os profissionais de diversas áreas, tais como: administração, geografia, história, pedagogia, economia e outras.

Segue abaixo a lista dos candidatos classificados para a Prova de Língua Estrangeira:

Número de Inscrição                            Nome

04                                           Carlos Di Stefano Silva Sousa

05                                           Pádua Suely da Silva Vasconcelos

06                                           Rêmulo Remak Romano Carvalho França

09                                           Kátia Regina Castro Costa

10                                           Márcia Valéria Melo e Silva