PPDSR Prorroga inscrições


Por em 12 de junho de 2012



 

As inscrições no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional (PPDSR) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) se estenderão até à próxima segunda-feira, 18, no valor de 100 reais.

Para participar da seleção, o candidato deve preencher o formulário de inscrição (disponível no site www.ppdsr.uema.br e na secretaria do mestrado) e entregá-lo junto com a documentação necessária na sala do Programa no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – Campus Paulo Freire, Tirirical. Deverão constar: cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação e respectivo Histórico Escolar, autenticado, bem como Currículo atualizado e comprovado, conforme modelo completo da Plataforma Lattes.

O candidato deve entregar também cópias do memorial, fotocópia autenticada da carteira de identidade e cópias do projeto de pesquisa. Serão necessárias 1 foto 3×4 colorida e recente; fotocópia do CPF; fotocópia do título de eleitor e comprovante da última votação ou justificativa; e comprovante de taxa de inscrição.

Veja o edital completo aqui: http://www.uema.br/imagens-noticias/files/PRORROGACAO%20DO%20EDITAL%20DO%20MESTRADO%20EM%20DESENVOLVIMENTO%20SOCIOESPACIAL%202012.pdf

Acesse o site http://www.ppdsr.uema.br



Últimas Postagens