Proexae prorroga as inscrições para o Pibex 2012

Por em 27 de junho de 2012

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), comunica que as inscrições para o Programa Institucional de Bolsa de Extensão, Pibex 2012, foram prorrogadas até o dia 10 de julho de 2012.

A Bolsa de Extensão é um auxílio financeiro proporcionado pela Uema a estudantes de graduação que visa, dentre outros objetivos, incentivar sua participação no processo de interação entre universidade e sociedade; fortalecer projetos de extensão que proporcionem a troca de saberes acadêmicos e populares, pautado na cidadania e na função social da educação superior.

O edital encontra-se na página da Uema e afixado no mural da Proexae e dos Centros da capital e do continente.

Maiores informações na Coordenadoria de Extensão – PROEXAE, pelos telefones (98) 3244-4381 e (98) 32455939 ou pelo e-mail pibexuema@yahoo.com.br.