Prorrogada a data de submissão de trabalho para o I Simpósio de Energias Renováveis

Por em 5 de junho de 2012

Seguirão até o próximo dia 10 de junho as inscrições para o evento “Química e as Tecnologias” que abrangerá o I Simpósio de Energias Renováveis, a VI Jornada de Química e a VIII Semana de Ciências, a acontecer entre os dias 18 e 22 de junho no Campus Paulo VI (São Luís) da Universidade Estadual do Maranhão. A realização é do Curso de Química Licenciatura.

Na oportunidade será oferecido um curso de 20h em Biogás sobre “Processos aplicáveis ao manejo e aproveitamento de resíduos no meio rural para produção de biogás”, ministrado pelo professor doutor Jorge Lucas Junior da Universidade Estadual de São Paulo (Campus Jaboticabal).

O evento está sob coordenação da professora Lídia Santos Pereira, diretora do Curso de Licenciatura em Química, e o I Simpósio de Energias Renováveis está sob organização da professora Silvana Lourença.

Os resumos devem ser enviados para quimica.licenciatura.2010@gmail.com ou lidiamsp@gmail.com.

Programação/imagens-noticias/files/Simposio energias ren_ prog.pdf

Template para enviar resumos/imagens-noticias/files/I Simp Ener Ren Template Resumo.doc

Ficha de inscrição

• Últimas Postagens