Representantes do CEE visitaram as instalações do Cesti

Por em 28 de junho de 2012

O Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti) recebeu, na última  segunda feira (25), a visita da Comissão de Avaliação do Conselho Estadual de Educação (CEE), que teve como objetivo avaliar o Curso de Pedagogia para o início do processo de reconhecimento.

Durante a inspeção, a comissão analisou os aspectos pedagógicos, administrativos e estruturais do Curso e do Centro, fazendo, ainda, entrevistas com professores, alunos e gestores.

De acordo com a diretora do Cesti, Edith Sampaio, depois de percorrerem as instalações do Centro, os representantes do CEE elogiaram a estrutura física do prédio e do curso. Alem disso, teceram comentários positivos ao saberem que estudantes e professores são comprometidos com a pesquisa e com a extensão.