Uema promove Exposição Espanhola de Fotografia

Por em 18 de junho de 2012

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) informa à comunidade acadêmica e a população em geral, que as instituições espanholas “Fundación Melilla Ciudad Monumental”, “Facultad de Educación y Humanidades de Melilla” e “Universidad de Granada”, realizam hoje (18), às 19h, na Rua da Estrela, no Reviver, com o apoio dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Música da UEMA, a solenidade de abertura da Exposição Fotográfica Internacional “Melilla Ciudad Monumental”.

A exposição está sendo coordenada pelo professor do Curso de Música, João Fortunato Soares de Quadros Júnior. E, na oportunidade, haverá a presença do professor Oswaldo Lorenzo Quiles, coordenador do Máster Oficial da Universidad de Granada “Educación Musical: Una perspectiva multidisciplinar”, e dos Programas de Doctorado e Máster cooperativonas Universidad Autónoma de Tamaulipas (México), Universidad Autónoma de Chihuahua (México) e Universidad de El Salvador (El Salvador).

A solenidade de abertura contará também com um recital do violonista gaúcho Guilherme Ávila e show de Jazz do pianista italiano, Turi Collura.

A exposição é de caráter temporário e ficará disponível para a visita do público até o dia 30 de junho de 2012.