IV Semana de Música da Uema recebe resumo de trabalhos até quarta-feira, 01

Por em 30 de julho de 2012

Com o tema "São Luís 400 anos: Tradição, Modernidade e Inspiração Musical", a IV Semana de Música da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a ser realizada no período de 28 a 31 de agosto, está recebendo resumos de trabalhos para serem apresentados durante o evento.

Segundo a comissão organizadora da Semana, o envio dos resumos deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 01 de agosto para o e-mail sir.rogeriocarvalho@gmail.com. Podem encaminhar seus trabalhos estudantes, professores e profissionais da área de  música e afins.

As apresentações deverão ser feitas nas formas de pôster e comunicação oral, acerca das seguintes temáticas: Educação Musical, Musicologia, Composição e Performance.

O processo de recebimento e avaliação dos trabalhos ficará a cargo do comitê científico do evento, presidido pelo professor João Fortunato Soares de Quadros Júnior, assessorado por uma equipe de pareceristas da área de música.

O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado até o dia 08 de agosto de 2012.

NORMAS PARA ESTRUTURAÇÃO DOS TEXTOS:

O resumo deve ser estruturado em um único parágrafo, contendo apresentação do tema, objetivos, metodologia e os principais resultados alcançados. Deve ter entre 250 e 500 palavras e ser formatado de acordo com as seguintes especificações:

– Título: Negrito; fonte Times New Roman, tamanho 14; centralizado; espaçamento entre linhas 1,5; espaçamento entre parágrafos: 0 pt antes e 12 pt depois.

– Corpo do texto: fonte Times New Roman, tamanho 12; justificado; espaçamento entre linhas simples; espaçamento entre parágrafos: 18 pt antes e 0 pt depois.

– Palavras-chave: devem ser apresentadas de 3 a 5 palavras-chave do trabalho, de acordo com as seguintes especificações: fonte Times New Roman, tamanho 12; justificado; espaçamento entre linhas simples; espaçamento entre parágrafos: 6 pt antes e 30 pt depois.

Obs.: O texto não deve conter nome, filiação institucional, nem qualquer outro tipo de informação que permita a identificação do(s) autor(es).

TODOS os autores do trabalho, caso o texto seja aprovado, deverão estar inscritos no evento para que o trabalho seja publicado nos anais.

Mais informações sobre o envio de resumos e a IV Semana de Música podem ser obtidas na Diretoria do Curso de Música, que funciona na Rua da Estrela – Reviver (prédio do Curso de Arquitetura); pelos telefones: (98) 3212-8589 / (98) 8118-0497; ou ainda pelo e-mail: goretticavalcante2008@yahoo.com.br.