O PPDSR divulga relação dos candidatos classificados para a 4ª etapa do processo seletivo

Por em 12 de julho de 2012

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional (PPDSR), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulgou, na manhã desta quinta-feira (12), a relação dos candidatos classificados para a 4ª etapa do processo seletivo.

Os candidatos classificados farão a 4ª etapa do Programa (Prova de Língua Estrangeira), no dia 17 de julho, na sala de Mestrado do CCSA, das 8h às 12h. Para a realização dessa fase, os candidatos poderão usar dicionários.

O processo seletivo do PPDSR já realizou a análise de documentação dos candidatos, assim com também, a prova escrita e a entrevista. No dia 23, a coordenação do Programa divulgará o resultado final.

A comissão examinadora do seletivo é composta pelos professores, Protásio Cezar dos Santos, Franci Gomes Cardoso e Marcelo Cheche Galves.

Segundo o vice-coordenador do PPDSR, professor José Sampaio Mattos Júnior, “o processo tem ocorrido dentro da normalidade. As matrículas serão realizadas em agosto e o início do semestre será junto com o calendário universitário”.

Essa será a 3ª turma do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional da Uema, e disponibiliza até 15 vagas para os profissionais de diversas áreas, tais como: Administração, Geografia, História, Pedagogia, Economia e outras.

Segue abaixo a lista dos candidatos classificados para a Prova de Língua Estrangeira:

04 – Carlos Di Stefano Silva Sousa

05 – Pádua Suely da Silva Vasconcelos