Santander Universidades abre inscrições para prêmios

Por em 17 de julho de 2012

Estão abertas, até o dia 16 de setembro, as inscrições para os Prêmios Santander Universidades (Edição 2012).  Os prêmios reforçam o compromisso com a comunidade acadêmica e motivam alunos, professores, pesquisadores e instituições de ensino superior a transformarem projetos em realidade, bem como contribuírem para a construção de uma sociedade mais justa,  equilibrada e sustentável.

Visando à conexão de grandes ideias e a valorização de grandes projetos, os prêmios impactam todos os pilares estratégicos da gestão acadêmica, integrada pelo ensino, pesquisa científica e extensão universitária.

A iniciativa é composta por quatro grandes premiações: Prêmio Santander Ciência e Inovação; Prêmio Santander Empreendedorismo; Prêmio Santander Universidade Solidária; e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano. Cada prêmio possui categorias específicas.

Para participar, os interessados devem acessar o endereço www.santander.com.br/universidades e fazer sua inscrição. No hotsite também é possível conferir cases das edições anteriores, com o histórico dos projetos vencedores.

Nessa edição, será oferecido mais de R$ 1 milhão em prêmios, bolsas de estudos Íbero-americanas e bolsas de estudo na Babson College, universidade norte-americana de referência mundial em empreendedorismo.  Os inscritos ainda serão contemplados gratuitamente com um curso online de empreendedorismo, certificado pela Babson College.

Para mais informações, acesse o endereço eletrônico: www.santander.com.br/universidades ou www.facebook.com/santanderuniversidades.