Uema recebe comitiva da Alemanha

Por em 26 de julho de 2012

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Oliveira, acompanhado de professores da instituição, recebeu ontem (25), uma comitiva da Alemanha composta de professores, pesquisadores , gestores de entidades  de fomento e representante da embaixada do país no Brasil, para um passeio cultural aos pontos turísticos de São Luís, organizado pela professora Gorete Cavalcanti.

O grupo faz parte da campanha Research in Germany: Land of Ideas, que reúne instituições alemãs de ensino superior, na ExpoT&C da 64ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Alguns dos integrantes dessa comitiva, foram os mesmos que recepcionaram o professor José Augusto, durante sua viagem à Alemanha, em junho, quando participou da missão internacional promovida pela Associação Brasileira dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) à Europa.