Vice-Reitor defende tese na Ebape/FGV


Por em 3 de julho de 2012



O vice-reitor Gustavo Pereira da Costa defendeu ontem à tarde (2), sua tese de Doutorado em Administração junto à Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

O trabalho, intitulado Heranças patrimonialistas, (dis)funções burocráticas, práticas gerenciais e os novos arranjos do Estado em rede: entendendo a configuração atual da administração pública brasileira, foi aprovado pela banca examinadora sem restrições.

A banca, presidida pelo orientador da tese, Prof. Dr. Paulo Emilio Matos Martins, foi também composta pelos professores doutores Reginaldo Souza Santos (UFBA), José Carlos Zanelli (UFSC), Deborah Moraes Zouain (FGV) e Fatima Bayma (FGV).

O Curso de Doutorado em Administração em questão, um dos mais antigos e bem avaliados do país, é fruto de um convênio interinstitucional (Dinter) firmado entre UEMA e FGV, aliás, um dos primeiros nessa modalidade realizado pela instituição.

O professor Gustavo Costa, após sua aprovação disse: “Estou muito satisfeito e com um profundo sentimento de dever cumprido, pois além de uma importante conquista pessoal, trata-se de um fruto colhido a partir do inédito esforço institucional em qualificar seus docentes, o que tem sido uma marca deste reitorado”.



Últimas Postagens