Cesa realiza recepção de calouros

Por em 16 de agosto de 2012

O Centro de Estudos Superiores de Açailândia (Cesa) realizou, nos dias 14 e 15, a recepção dos calouros dos cursos de Administração, Letras e Gestão Ambiental.

Durante o evento, foram ministradas palestras direcionadas a cada curso, sobre mercado e perfil profissional. Houve também, a participação de alunos veteranos que deram as boas vindas aos ingressos.

Na oportunidade, a diretora do Cesa, Ana Rita Bezerra falou da satisfação da Universidade em recebê-los e do papel que a mesma possui, além de ressaltar que “a partir de agora pensamentos e ações terão com certeza resultados mais positivos”.

De acordo com a direção do Centro, a recepção dos calouros do curso Tecnologia de Alimentos será sábado (18).