CFO/PM realiza abertura das defesas das monografias dos cadetes do Curso


Por em 10 de agosto de 2012



 

A direção do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Academia de Polícia Militar do Maranhão deu início no dia 06 de agosto a apresentação das monografias dos cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO/PM – 2012), no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Participaram da solenidade o Cel QOPM Edilson Moraes Gomes, Sub comandante da Polícia Militar do Maranhão; o Cel. R/R Delary Pires Cantanhede, 1º comandante da Academia de Polícia Militar do Maranhão; Cel R/R Roberto Uchoa Lima, ex-diretor de Ensino da APMGD; o Cel. Raimundo de Jesus Silva, comandante da APMGD; a diretora do CFO, Vera Lúcia Bezerra dos Santos; e o presidente da Apruema e ex-diretor do CFO/PM, Mivaldo Álvares de Oliveira.

Ainda se fizeram presentes o Tem. Cel. Carlos Augusto Furtado Filhos, ex- comandante da APMGD; o Cap. Genival Pereira dos Santos, chefe da STE /APMGD; a Sag. Ana Paula Costa Freitas, auxiliar da STE/APMGD; a secretária do CFO/PM, Maria de Lourdes Rodrigues Castro Mota; e a assistente do CFO/PM, Eunice Frazão dos Santos.

As defesas das monografias ocorrerão no período de 6 a 17 de agosto, na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, no horário das 8h30 às 10h50 e das 14h00 às 16h50, onde serão abordados temas relacionados à segurança pública.

 



Últimas Postagens