Curso de Direito realiza recepção aos novos alunos

Por em 16 de agosto de 2012

O curso de Direito, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou na manhã de ontem (15), uma recepção aos alunos ingressantes para o segundo semestre letivo de 2012.

O acolhimento teve a participação do diretor do CCSA, José Antônio Ribeiro; do diretor do curso de Direito, Francisco José Pinto Silva; do representante do departamento de Direito, Economia e Contabilidade (DDEC), professor Gilson Martins Mendonça; e dos alunos, Luis Gustavo Matos Sousa e Eduardo Guíllen, coordenador geral e vice, respectivamente, do Centro Acadêmico de Direito.

Na oportunidade foi feita uma exposição sobre a estrutura e funcionamento do CCSA, do curso e do departamento.  Os gestores, professores, alunos e coordenadores transmitiram suas  mensagens  de recepção. E logo em seguida, foi entregue aos alunos um folder e um exemplar da Constituição da República Federativa do Brasil.