Últimos dias de inscrição para a JOEX 2012

Por em 23 de agosto de 2012

As inscrições para apresentação de trabalhos na 5ª Jornada de Extensão Universitária (JOEX), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), encerram-se amanhã, sexta-feira (24).

Para participar deste evento, basta preencher uma ficha de inscrição, disponível no link abaixo, e enviar para o email: joexuema@yahoo.com.br, ou dirigir-se à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), que fica frente à agência do Banco do Brasil, na Uema.

A 5ª Jornada de Extensão da Uema, coordenada pela Proexae, tem como tema “Universidade e comunidade: entrelaçando saberes e práticas”, e acontecerá no Campus Paulo VI, em São Luís, no período de 29 a 31 de agosto.

A programação constará de palestra de abertura, mesas redondas, apresentação oral e em pôster de projetos de extensão.