Reitor da Uema receberá Medalha 4º Centenário de São Luís

Por em 31 de agosto de 2012

Por indicação da Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, o reitor José Augusto Silva Oliveira, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), receberá a Medalha 4º Centenário de São Luís, em uma solenidade a ser realizada no dia 05 de setembro, às 19h, no Centro de Convenções “Pedro Neiva de Santana”.

Instituída através da Resolução Legislativa nº 265/12, a outorga da medalha faz parte do Programa de Ações com que a Instituição vai comemorar os 400 anos de fundação da cidade de São Luís, a partir do mês de setembro.

Na ocasião, além do reitor da Uema, outros homenageados também vão receber a Medalha 4º Centenário de São Luís, a qual representa o reconhecimento do Poder Legislativo do Estado do Maranhão, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados pelos agraciados à cidade de São Luís no século XX, e no atual.