Uema empossa novos professores


Por em 14 de agosto de 2012



O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira, deu posse, na tarde desta segunda-feira (13), às 16h, aos novos professores aprovados em concursos públicos realizados pela Instituição e nomeados pela governadora Roseana Sarney. A cerimônia aconteceu no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet). 

A solenidade teve a participação do vice-reitor Gustavo Costa; dos pró-reitores de Graduação, Maria Auxiliadora Cunha; de Extensão e Assuntos Estudantis, Vânia Lourdes Martins; de Administração, Walter Canales; e de Planejamento, Antônio Pereira; bem como de diretores de centros e de cursos, chefes de departamentos e convidados.

Sobre a cerimônia, o reitor José Augusto declarou que se trata de um momento de festa, no qual vários cursos e centros serão contemplados com a contribuição de novos professores, e registrou a satisfação da presença de todos na recepção dos novos docentes. “Se estivermos juntos, estaremos construindo um grande futuro na formação de profissionais e no engrandecimento da nossa Instituição. Manifesto as boas-vindas em nome de toda comunidade acadêmica”, complementou.

No total, 11 professores nomeados serão lotados nos Centros de Estudos Superiores de Caxias (CESC), bem como nos Centros de Ciências Tecnológicas (CCT), Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e Ciências Agrárias (CCA), em São Luís.



Últimas Postagens