Abertas as inscrições para VI Semana de Pedagogia e VI Mostra de Prática Investigativa

Por em 28 de setembro de 2012

As inscrições para a VI Semana de Pedagogia e VI Mostra de Prática Investigativa do Curso de Pedagogia, tiveram início no último dia 10 deste mês e se estenderão até o dia 26 de novembro.

O evento é uma realização da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, por meio do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen) e da direção do Curso de Pedagogia, e será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro.

Este ano, o tema da Semana é “O paradigma filosófico e educacional na perspectiva da diversidade: estudos e discussões”. A programação consta de conferências, mesas temáticas, minicursos, oficinas pedagógicas, comunicação oral, sessão de pôster e atividades culturais,

Em sua trajetória, o evento tem sido reconhecido pela sociedade acadêmica, por sua contribuição de maneira ativa no debate em torno de importantes assuntos no campo educacional brasileiro.

Voltados para estudantes, professores, profissionais da educação e comunidade em geral, a Semana e a Mostra tem por objetivo discutir temáticas relativas à prática e vivência no ensino, na formação docente, no currículo (sob a ótica do paradigma filosófico) e educacional (na perspectiva da diversidade), em prol do enfrentamento das questões educacionais no Brasil e no Estado do Maranhão.

Para saber mais sobre a programação, apresentação de trabalhos e inscrições, acesse o link abaixo.

/imagens-noticias/files/VI SEMANA E MOSTRA DE PEDAGOGIA 2012 site.docx