CCSA terá novo espaço para Pesquisa e Pós-Graduação


Por em 19 de setembro de 2012



 

No final da manhã de hoje (19), o vice-reitor da Uema, Gustavo Pereira da Costa, e os professores do CCSA, José Antônio Ribeiro (diretor do Centro), Francisco José Pinto e Cynthia Carvalho Martins, visitaram o prédio onde funcionou até pouco tempo a Coordenação de Bens e Suprimentos (CBS) da Uema e, que, após reforma, abrigará todas as atividades de Pesquisa e Pós-Graduação do CCSA.

Durante a visita, o coordenador de Planejamento Físico da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), Vitor Hugo Plum, explicou o projeto de reforma do prédio, as etapas previstas e a distribuição espacial.

O diretor do CCSA, Jose Antonio enalteceu a iniciativa da Reitoria e argumentou o grave problema de espaço que o Centro está vivendo hoje. Nos últimos anos foram criados 02 novos cursos de graduação, além de 01 Programa de Mestrado, que já está em funcionamento e 01 programa em processo de análise na Capes. “Temos hoje um numero considerável de doutores e alunos envolvidos com pesquisa e gerando conhecimento em prol da sociedade. E este espaço será de grande valia para a realização desse propósito”, ressaltou o diretor.



Últimas Postagens