Curso de Extensão em Educação Ambiental

Por em 26 de setembro de 2012

No período de 11 a 13 de outubro, será realizado, no prédio do Curso de Ciências Biológicas, no Campus Paulo VI, o Curso de Extensão "Educação Ambiental sob a ótica da legislação federal e estadual".

O curso visa debater o conjunto de leis relacionadas à Educação Ambiental no Brasil e no Maranhão, oferecendo informações úteis para a aplicação de projetos educativos nas escolas e nas comunidades. “Esse curso será ministrado pelos professores do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental em Unidades de Conservação do Maranhão (GPEAMA) e faz parte da programação oficial do Ano da Educação Ambiental na Uema”, ressaltou a presidente da Comissão de Educação Ambiental da Uema, Andréia de Araújo.

Com carga horária de 30 horas, o curso contará com um público alvo, que são os professores da rede pública e particular de ensino, bem como com estudantes de graduação e pós-graduação (todas as áreas). As inscrições poderão ser feitas na direção do Cecen, com Fernando, telefone 9117-3062 / 8216-9267, e no CCB, com Nayane, pelo telefone 8872-9178.