Escola de Governo do Maranhão abre vagas para servidores

Por em 27 de setembro de 2012

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência, por meio da Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para diversos cursos de aperfeiçoamento e de informática destinado aos servidores públicos do Estado. Serão ofertadas nos meses de outubro e novembro 735 vagas, distribuídas em 11 (onze) cursos de aperfeiçoamento e 7 cursos de informática.

O servidor poderá optar por cursos como Liderança e Gerenciamento, Licitações e Contratos, Direito Tributário, Direito Administrativo Aplicado ao Serviço Público, Gestão de Políticas Pública, Formação de Multiplicadores para Treinamento, Legislação Ambiental, Contabilidade Pública, Organização Sistemas & Métodos, Direito do Consumidor, Gerenciamento de Projetos e cursos na área de informática básica, Autocad, Excel , Excel Avançado, Power Point e Montagem e Manutenção de Computadores.

Aos interessados, as inscrições  deverão ser realizadas na sede da EGMA, até 48 horas antes do inicio de cada curso, no retorno do São Francisco. Para informações e esclarecimentos sobre datas, procedimentos para inscrição e conteúdo dos cursos e oficinas, contatar a equipe da EGMA pelos telefones: 3218 6308/ 6306 ou 6304 ou no site www.egma.ma.gov.br.