Proexae realizou o 1º Seminário de Acompanhamento do Pibex 2012/2013

Por em 24 de setembro de 2012

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou na tarde de hoje (24), no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), Campus Paulo VI, o 1º Seminário de Acompanhamento do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) 2012/2013.

Participaram do Encontro, a coordenadora de Extensão da Proexae, Maria José Aroucha e as professoras da Divisão de Acompanhamento do Pibex, Terezinha de Jesus Amaral e Cinthia Regina Nunes Reis.

O objetivo do Seminário foi desejar boas vindas aos professores coordenadores e alunos bolsistas e orientá-los sobre as atividades e o acompanhamento do Pibex 2012/2013.

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão 2012/2013, contou com 220 projetos inscritos e 150 classificados. Com início no dia 01 de setembro, o Programa vai até o dia 30 de agosto de 2013.

Ao final do Seminário alunos e professores coordenadores apresentaram os projetos que serão desenvolvidos durante o ano.

Amanhã (25), o Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (Cesi) irá receber a equipe da Proexae que apresentará para os alunos e professores coordenadores do Cesi e dos Centros de Grajaú e Balsas, as informações sobre o Pibex.