Reitor visita novas instalações do Programa Darcy Ribeiro

Por em 10 de setembro de 2012

Na tarde do dia 06, o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), professor José Augusto Silva Oliveira, esteve no Programa Darcy Ribeiro. O objetivo da visita foi conhecer as novas instalações do Programa, que fica no bairro Jardim São Cristovão.

Por ocasião da visita, as professoras Andrea Azevedo, Coordenadora Geral do Darcy, e Lígia Almeida, coordenadora Acadêmica, fizeram uma explanação acerca das estatísticas do Programa em 2012, bem como apresentaram as metas já concluídas e objetivos a serem alcançados.

Durante a visita, o professor José Augusto conversou com toda a equipe do Programa, e parabenizou pelas ações já realizadas, destacando a importância do Darcy para o ensino no Estado.

Atualmente, o Programa Darcy Ribeiro está implantado em 43 polos, atendendo a mais de 4.500 alunos do interior do estado.

Em outubro, os alunos dos Polos 2010 e 2012 iniciarão respectivamente o 5º e 2º períodos.