Uema realiza outorga de grau em Timon e Caxias

Por em 4 de setembro de 2012

O pró-reitor de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Walter Canales Sant’Ana, presidirá, hoje à noite (04), a Outorga de Grau para 54formandos dos cursos regulares de Letras, Pedagogia e Administração do Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti).

Ainda será concedido o grau a mais dois alunos dos Cursos de Administração e de Ciências com Habilitação em Química, do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (Cesi).

A solenidade será realizada na Igreja Batista Memorial (Bairro Piauí), a partir das 19h, e contará com a presença da diretora em exercício do Cesti, professora Lucimeire Rodrigues Barbosa, de professores, autoridades locais, convidados e familiares dos formandos.

OUTORGA EM CAXIAS – Amanhã (05), às 19h, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Porfírio Candanedo Guerra, acompanhado da diretora em exercício do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC), Jordânia Maria Pessoa, presidirá a Outorga de Grau naquele município para 121 formandos dos cursos de Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras Português e Inglês, Letras Português Literatura, Física Licenciatura, Química Licenciatura, Matemática Licenciatura, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências com habilitação em Matemática, Química, Física e Biologia, Pedagogia Licenciatura, Enfermagem Bacharelado, e Medicina Bacharelado.

A Outorga acontecerá no Assunção Eventos, com a presença de autoridades minicipais, militares,clesiásticas e familiares dos formandos.